A Magos Irrigation Systems, empresa líder em sistemas de rega para a agricultura, está a organizar o “1º Congresso Nacional de Rega Magos”, marcado para 18 de Outubro, em Santarém. Não é ainda conhecido o programa, mas já se sabe que serão muitos os oradores de renome e as mesas redondas com interessantes debates. O evento termina com um jantar.
Refira-se que a Magos Irrigation Systems adquiriu, em Junho de 2024, o capital da Lagoalva Equipamentos e Serviços, conhecida empresa de instalação e assistência técnica de sistemas de rega que era detida pela Sociedade Agrícola Quinta da Lagoalva de Cima.
Esta fusão converte a Magos IS numa “empresa maior e mais forte, com o objectivo de continuar a sua trajectória de crescimento e melhoria constante, nomeadamente na vertente da assistência técnica pós-venda”, refere fonte institucional da Magos.
“O nosso principal foco é prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a sua satisfação. Estamos convictos de que esta fusão será um enorme sucesso para todos”, afirma João Dotti, administrador da Magos IS.
A Magos IS é uma empresa líder em projecto, instalação e assistência técnica de sistemas de rega para agricultura profissional. Em 2022, realizou 150 projectos de rega, instalou 20 mil hectares de regadio e facturou 22 milhões de euros.
Agricultura e Mar