Início / Agenda / 16 de Março. Último dia para ter um expositor na 55ª Agro em Braga

16 de Março. Último dia para ter um expositor na 55ª Agro em Braga

As inscrições para expositores na edição de 2023 da AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação terminam hoje, 16 de Março. A Feira decorre entre os dias 30 de Março e 2 de Abril no Altice Forum Braga. Esta edição contará com mais de 25.000 m² de exposição, dos quais 15.000 m² dedicados aos expositores.

A AGRO vai “apresentar de novo um vasto e diversificado programa de conferências e seminários e, também, um espaço dedicado a demonstrações, apresentações e degustações”, garante a organização, a cargo da InvestBraga – Agência para a Dinamização Económica e do Município de Braga.

O certame tem ainda espaço para os tradicionais concursos pecuários, que decorrem no interior do pavilhão num ringue com 300 m², num total de 8 concursos.

A AGRO junta os principais agentes do sector: agricultores, criadores de gado (raças autóctones e outras do sector agropecuário), produtores, importadores, armazenistas e revendedores dos sectores agroalimentar e pecuário, especialistas nacionais e estrangeiros dos vários sectores e público em geral.

Esta é uma das mais importantes feiras de agricultura do Noroeste Peninsular, sendo a mais importante feira de agricultura, pecuária e alimentação do Norte de Portugal, sendo a única feira portuguesa a integrar a Eurasco – European Federation of Agricultural Exhibitions and Show Organizers.

Pode solicitar o o dossier de expositor para a feira através do email agro@investbraga.com.

Acompanhe todas as novidades da feira aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Faro une-se a Huelva e Sevilha na luta por ligação ferroviária de alta velocidade entre Algarve e Andaluzia

Partilhar              A Câmara Municipal de Faro uniu-se aos Ayuntamientos de Huelva e Sevilha (Espanha) para reivindicar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.