Início / Agenda / 10º Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo realiza-se Santo Tirso a 19 e 20 de Novembro

10º Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo realiza-se Santo Tirso a 19 e 20 de Novembro

A ANPM – Associação Nacional de Produtores de Mirtilo, em conjunto com a TBerries, organizam o 10º Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo, em Santo Tirso, nos dias 19 e 20 de Novembro de 2021. As inscrições abrem em breve.

Trata-se de um evento com a parceria do INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, do COTHN – Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional, e o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Esta 10ª edição do evento contará com a presença de oradores nacionais e internacionais, que abordarão temas relevantes para a fileira, bem como debates, sessões de networking e visitas de campo com demonstrações práticas, realça a organização.

Informação adicional, programa do evento e inscrições estarão disponíveis em breve aqui.

A ANPM tem como principais objectivos a divulgação do mirtilo de Portugal, em Portugal e no estrangeiro, estimulando o consumo diário de fruta e a adopção de hábitos de alimentação saudável, assim como a organização da fileira, defendendo os interesses dos produtores e a implementação de eventos formativos específicos para desenvolvimento de competências dos produtores.

Por outro lado, organiza eventos e encontros que estimulem a partilha de conhecimento e representa os produtores e articulação com entidades públicas ou privadas em iniciativas que envolvam a fileira do mirtilo.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Seafood Expo Global junta mais de 2.000 empresas expositoras de frutos do mar em Barcelona

Partilhar             more  ​​A Seafood Expo Global/Seafood Processing Global, a maior feira de frutos do mar do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.