Início / Agenda / Xutos e Pontapés abrem festa comemorativa dos 35 anos da Ovibeja

Xutos e Pontapés abrem festa comemorativa dos 35 anos da Ovibeja

A Ovibeja 2018 celebra a sua 35ª edição com um ambicioso programa de novidades. A par da internacionalização dos produtos agro-alimentares de origem vegetal, como tema em destaque, e da reflexão sobre os desafios e oportunidades da agricultura no futuro, a Ovibeja também se faz de festa.

E a festa faz-se, sobretudo, através do encontro e da partilha entre amigos. E entre os amigos contam-se os Xutos e Pontapés que inauguram o Palco Ovibeja no dia 27 de Abril, refere fonte da organização do evento, a cargo da ACOS — Associação de Agricultores do Sul.

Os Xutos e Pontapés comemoraram, em 2004, na Ovibeja, as suas bodas de prata e cantaram cumplicidade em concertos irrepetíveis, ao longo de vários anos, na grande feira do Sul. Este ano comemoram os 35 anos de “Todo o Alentejo Deste Mundo!”, com a apresentação de novos trabalhos.

Porque “A Minha Casinha” tem “À Minha Maneira “O Mundo ao Contrário” é tempo de comemorar irreverência, cumplicidade e construção na edição comemorativa da 35ª Ovibeja, de 27 de Abril a 1 de Maio.

Edição comemorativa

A 35ª Ovibeja será uma edição comemorativa dedicada a “todos os que têm participado na sua história, e que se sentem parte integrante desta Feira e desta Festa. São diferentes gerações, sectores, expositores e visitantes que, a cada ano, contribuem para construir uma assinatura forte e para o desafio que é dar a conhecer “Todo o Alentejo deste Mundo”, acrescenta a ACOS.

“Os palcos das “Ovinoites” abrem, na Ovibeja, a época dos grandes concertos de Primavera realizados no nosso País. Todos os caminhos confluem para Beja de 27 de Abril a 1 de Maio para comemorar, pela noite dentro, a festa e a partilha, com ‘Todo o Mundo neste Alentejo'”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos aprova novo projecto de regadio: Circuito Hidráulico de Évora

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, aprovou um novo projecto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.