Início / Agenda / Wine Summit 2019 junta especialistas para debater o futuro vinícola em Cascais

Wine Summit 2019 junta especialistas para debater o futuro vinícola em Cascais

A terceira edição do Must – Fermenting Ideas, Wine Summit 2019, que vai realizar-se no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais entre 26 e 28 de Junho, encerrará pela primeira vez com uma viagem aos Açores.

O evento assume-se como um “local de fermentação de ideias, um espaço de diálogo e troca de ideias sobre o futuro do mundo do vinho”.

Durante três dias vão estar reunidos alguns dos maiores especialistas mundiais, oradores, jornalistas e convidados vindos dos cinco continentes para discutir aquilo que os une: o vinho.

O Muat reúne durante três dias um fórum internacional onde participantes, imprensa, agentes de enoturismo, influenciadores e decisores discutem ideias, desafiando oradores sobre temas que preocupam a comunidade do vinho.

Viagem aos Açores

Após a edição deste ano, um grupo de 30 pessoas especializadas na área do vinho vai visitar a Ilha do Pico e a Horta, entre 29 e 30 de Junho, disse à Lusa a directora regional do Turismo dos Açores, Cíntia Martins, afirmando que “vê esta viagem com muito agrado”, pois é “um veículo que privilegia a promoção do vinho da ilha do Pico e da região dos Açores”.

O grupo de pessoas, oriundas dos Estados Unidos, Canadá e Europa, entre oradores e jornalistas, viajará em 29 Junho para a Ilha do Pico onde visitará o Museu do Vinho, terá diversas de actividades, conhecerá produtores e a cultura do vinho na ilha e visitará diversas instituições. Este grupo de 30 pessoas vai estar na Horta em 30 de Junho, regressando a Lisboa no mesmo dia.

Saiba tudo sobre o Wine Summit 2019 aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Museu Marítimo de Sesimbra nomeado para Museu Europeu do Ano

O Museu Marítimo de Sesimbra está nomeado para o prémio Museu Europeu do Ano, cujo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.