Início / Agenda / Wine Fest 2017 Lisboa arranca com 40 produtores e mais de 200 vinhos
WINE FEST 2016 LISBOA_FOTO-387

Wine Fest 2017 Lisboa arranca com 40 produtores e mais de 200 vinhos

A III Edição da Wine Fest 2017 Lisboa arranca já no dia 22 de Abril e conta com 4o produtores de Portugal continental e ilhas, que levam mais de 200 vinhos premium em prova no Ritz Four Seasons. A abertura oficial do evento contará com a representação do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural. O evento é organizado pelo Wine Club Portugal.

Pelas 15 horas, será oficialmente assinalada a abertura do Wine Fest 2017 Lisboa pelo chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, José Alexandre Rodrigues. Luís Gradíssimo, fundador do Wine Club Portugal, destaca que “o apoio do Governo e do Ministério é fundamental para o crescimento do sector, estimulando o aumento de vendas e contribuindo para impulsionar a implementação dos vinhos portugueses nos hábitos de consumo em território nacional e internacional. É, por isso, um orgulho podermos contar com a presença do Dr. José Alexandre Rodrigues para a abertura oficial da III edição do Wine Fest 2017 Lisboa”.

Três provas especiais

No dia 22 de Abril, entre as 15 e as 20 horas está prometida uma “experiência sensorial inesquecível, não só pela magnifica representação de vinhos portugueses, mas também pela realização de três ‘Provas Especiais’: “Osvaldo Amado: 10/30” (15h30); “Quinta Do Piloto: a tradição do Moscatel de Setúbal” (17h00); e “As Aguardentes da Quinta Das Bágeiras” (18h30)”, garante a organização.

Os bilhetes para o Wine Fest 2017 Lisboa podem ainda ser adquiridos através da Ticketline, nos locais habituais ou on-line e, também, no próprio evento. A organização espera centenas de provadores iniciados e experimentados.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Wood-Technology Conference

14ª Wood-Technology Conference junta indústria da transformação da madeira na Croácia

A 14ª Wood-Technology Conference, principal evento ligado à indústria de transformação de madeira na região …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *