Início / Agricultura / Web Summit? A fruta que se consome é da marca portuguesa Frubis

Web Summit? A fruta que se consome é da marca portuguesa Frubis

A Frubis, marca portuguesa da Nuvifruits, pertencente ao Grupo Luís Vicente, uma das maiores empresas nacionais de produção e distribuição de fruta, dá a conhecer o melhor da fruta portuguesa naquele que é um dos maiores acontecimentos internacionais em território luso, o Web Summit.

Dos já conhecidos snacks de fruta desidratada – coco, maçã verde, maçã vermelha, maçã canela, ananás, pêra Rocha e morango – aos recentes snacks de fruta fresca Fresh Frubis Grab & Eat – Fresh Frubis Mix de Fruta e Nozes (maçã, uvas e nozes) e Fresh Frubis Mix de Fruta e Iogurte Natural (abacaxi, manga, maçã e iogurte natural sem lactose), estão todos no Web Summit.

A Nuvifruits, especialista em fruta, é uma empresa do Grupo Luís Vicente, que conta já com mais de 50 anos de experiência na produção e distribuição de frutas no mercado nacional e internacional.

Grupo Luís Vicente

Do espírito empreendedor da família Luís Vicente nasceu, há cerca de 50 anos, a Luis Vicente S.A., uma empresa já com reconhecidos méritos no sector das frutas e legumes.

A Luis Vicente S.A. é responsável pela produção e comercialização de mais de 50.000 toneladas de frutas e legumes um pouco por todo o Mundo.

Está presente quer na origem quer no destino além de Portugal, em mercados tão distintos e globais como Brasil, Costa Rica, Canadá, Espanha, Holanda, Reino Unido, Rússia, Marrocos, Angola, Dubai, Singapura, Malásia entre muitos outros.

Com sede em Torres Vedras, Portugal, possui várias estruturas operacionais de produção, logísticas e comerciais, no território continental e ilhas e, encontra-se também presente com modelos similares na América, Europa e África.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Ponta Delgada com mais 40% de capacidade para movimento de contentores

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu hoje, 14 de Novembro, que o investimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.