Início / Agenda / Viseu recebe Jornadas de Cunicultura a 19 e 20 de Outubro

Viseu recebe Jornadas de Cunicultura a 19 e 20 de Outubro

A cidade de Viseu vai receber as IX Jornadas de Cunicultura da ASPOC e II Jornadas de Cunicultura da ESAV. É na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu que terão lugar, nos dias 19 e 20 de Outubro de 2017. Um encontro de cunicultores nacionais e estrangeiros, veterinários, investigadores e técnicos, convidados para debater a sustentabilidade do sector da cunicultura.

Depois da edição de 2016, que reuniu no Porto cerca de 400 participantes, num evento reconhecido a nível internacional, é na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, que este ano se vão realizar as IX Jornadas da Associação Portuguesa de Cunicultura (ASPOC)/II Jornadas de Cunicultura da Escola Superior Agrária de Viseu (ESAV), numa organização conjunta da Associação Portuguesa de Cunicultura e da Escola Superior Agrária de Viseu, que mais uma vez contarão com vários nomes de peso no sector da cunicultura, nacional e internacional.

Profissionais de Espanha, França e Portugal

Oriundos de Espanha, França e Portugal, estes profissionais da área prometem encher a Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, partilhando a sua experiência em diversas comunicações específicas e numa mesa redonda no âmbito da cunicultura, em torno do tema “Sustentabilidade da Cunicultura”.

Será uma oportunidade de partilha e formação organizada num programa, pensado pela ASPOC e ESAV, para proporcionar a melhor experiência a todos os participantes, em dois dias cheios de informação, que incluirá um jantar de degustação de carne de coelho no Solar do Vinho do Dão, confeccionado pelo Chefe Hélio Loureiro.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

APOGER diz que guia electrónica de acompanhamento de resíduos é “abusiva”

  A APOGER — Associação Portuguesa de Operadores de Gestão de Resíduos e Recicladores, opõe-se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *