Início / Empresas / Via Verde lança novo portal para empresas

Via Verde lança novo portal para empresas

A Via Verde tem um novo serviço pensado para dar resposta às necessidades de gestão próprias das empresas. A nova oferta do ecossistema da marca chama-se Via Verde Empresas, um novo serviço onde “o negócio é prioritário, e onde as empresas têm via aberta para a simplicidade, através de processos mais eficientes, de maior autonomia e do acesso a novas ferramentas de gestão”, afirma fonte da Brisa.

O portal Via Verde Empresas teve em conta o facto de, neste segmento de clientes, haver um número normalmente maior de transacções por dia e por veículo, uma maior exigência em termos de processamento e tratamento de informação, além de regimes especiais próprios dos negócios.

Assim, esta nova oferta pode sintetizar-se em três grandes grupos de funcionalidades:

  • A gestão em massa que se foca nas soluções para a gestão de grandes volumes de transacções (em portagens e outros serviços), para frotas de dimensões variáveis. Um exemplo desta funcionalidade é a possibilidade de, com um único login, poder gerir várias empresas e fazer o upload de ficheiros para alterações de matrícula em grande número;
  • A informação de suporte à gestão com um enfoque especial na facilitação de relatórios de gestão, sobre a frota de cada cliente, em quantidade e com informação relevante dirigida a clientes empresariais, como por exemplo a exportação de toda a informação do cliente, contratos e identificadores;
  • A disponibilização de novos serviços ou funcionalidades exclusivas do sector empresarial, como, por exemplo, a adesão dos clientes à facturação repartida ou a formalização online do pedido de desconto de mercadorias (processo exclusivo para empresas transportadoras).

O foco dedicado ao cliente empresarial é a oferta mais recente do ecossistema Via Verde, e que materializa a “estratégia do Grupo Brisa de criar as soluções mais eficientes para cada segmento de clientes”.

O acesso ao serviço Via Verde Empresas é feito através do registo online aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Capoulas Santos: PDR 2020 atingiu os 50% de execução

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, anunciou esta manhã, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.