Via Verde Estacionar está em dez cidades. Loures e Almada as próximas aberturas - AGRICULTURA E MAR ACTUAL
Início / Empresas / Via Verde Estacionar está em dez cidades. Loures e Almada as próximas aberturas

Via Verde Estacionar está em dez cidades. Loures e Almada as próximas aberturas

A app Via Verde Estacionar é gratuita e tem uma cobertura crescente no território nacional. Está presente em dez cidades, de Norte a Sul do País. As próximas aberturas do serviço, Loures e Almada, são antecedidas por uma campanha nacional e várias iniciativas de activação de marca que arrancou esta semana na área de Lisboa.

Com o novo serviço Via Verde Estacionar “é mais simples, rápido e seguro, estacionar na rua, sem precisar do identificador Via Verde no seu carro, nem de moedas ou fazer pré-carregamentos” afirma uma nota de imprensa da Brisa.

O CEO da Via Verde, Pedro Mourisca. anuncia que “estamos a trabalhar com o objectivo de, até ao final do ano, alargar o serviço Via Verde Estacionar a mais cidades, incluindo Lisboa”.

Mais de 200 mil downloads

A app, que já conta com mais de 200 mil downloads, arranca esta semana com uma campanha nacional, que tem a seguinte assinatura: “Dê um novo destino às suas moedas”.

O claim remete para a acção de activação de marca que, nos locais onde o serviço já está disponível, vai instalar junto aos parquímetros, um “cofímetro” – equipamento com a mesma fisionomia de um parquímetro de rua, mas no seu interior tem uma máquina de café.

A campanha “Dê um novo destino às suas moedas” foi criada em colaboração com a Partners (agência criativa), a Nova Expressão (agência de media), a Mustard (agência de activação) e a Trix (animação).

Via Verde Estacionar

O Via Verde Estacionar, é uma app gratuita para estacionamento de rua com a conta Via Verde, através do telemóvel, que permite um acesso e pagamento facilitado, sem moedas nem complicações.

Está disponível em dez localidades por todo o País: Amadora, Bragança, Cascais, Figueira da Foz, Oeiras, Portimão, Porto, Tavira, Vila Nova de Gaia e Vila Real.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

FATACIL arranca a 17 de Agosto em Lagoa. Crédito Agrícola é patrocinador oficial

O Crédito Agrícola renova o seu patrocínio à FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.