Início / Agricultura / Ventiladores Endura 57″ já chegam a Portugal pelas mãos da Luban

Ventiladores Endura 57″ já chegam a Portugal pelas mãos da Luban

Os ventiladores Endura 57″ já chegaram ao mercado português, através da Luban, que comercializa em exclusivo para Portugal todos os produtos da marca Chore-Time.

Estes ventiladores são aplicados nas mais variadas áreas quer agrícolas quer industriais. “Estes nomeadamente o que é novo é serem construídos em fibra de vidro e inox, que lhes dá uma grande durabilidade em locais com ambientes corrosivos”, diz o sócio da Luban, Rui Guerra.

Entre as possíveis utilizações do novo ventilador, a nível agrícola, Rui Guerra destaca “avíarios, suiniculturas, vacarias, etc. São ventiladores para grandes caudais de ar (51.000 m3/h a 25 Pa). Além disso são ventiladores de alta eficiência energética, que melhoram o seu desempenho em 14,5% em relação seu antecessor. E 42% em relação aos tradicionais”. “Ou seja movimenta quase o dobro do caudal com o mesmo consumo eléctrico. Também dispomos de ventiladores idênticos mas em chapa de aço galvanizado, para ambientes menos corrosivos, alguns tipos de estufas, armazéns”, acrescenta aquele responsável.

Endura 57

 

Rui Guerra salienta que “algo comuns aos vários ventiladores é a alta eficiência energética, variável cada vez mais importante na rentabilidade de uma exploração”.

Locais de aplicação

Aviários, suiniculturas, vacarias, green houses, estufas e armazéns em geral.

Devido aos materiais com que é construído Fibra de Vidro e Inox é especialmente aplicado em locais com ambientes corrosivos.

Prazo de entrega : 6/8 semanas

carateristicas Endura

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP esclarece Programa Emparcelar para Ordenar em sessão gratuita

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, tendo em vista a apresentação e o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.