Início / Empresas / Universidade do Minho e Startup Braga organizam 3.ª edição da Escola de CEOs

Universidade do Minho e Startup Braga organizam 3.ª edição da Escola de CEOs

As inscrições para a 3.ª edição da School of CEOs estão já a decorrer. Trata-se de uma organização da Startup Braga em parceria com a Escola de Executivos da Universidade do Minho que tem como principais objectivos dotar os participantes de um conhecimento amplo dos diversos conceitos de gestão, que lhes permita tomar decisões bem fundamentadas e alavancar o seu negócio.

A 3.ª edição do primeiro curso de CEOs do País vai ter a duração de três meses, de 25 de Janeiro a 8 de Março de 2019, e tem como principais destinatários CEOs e empreendedores de startups, e aspirantes a líderes.

As inscrições realizadas até à próxima sexta-feira, 21 de Dezembro, beneficiam do early bird fee de 20%. Mais informações aqui.

Principais temáticas

As principais temáticas estão divididas pelos seguintes módulos: estratégia e marketing, recursos humanos e liderança, gestão financeira e master classes.

“O sucesso das duas edições anteriores é a demonstração da mais-valia desta formação única em Portugal. Acreditamos que o sucesso das empresas vai mais além de um bom produto e faz-se com as ferramentas adequadas para delinear e executar estratégias que permitam apresentar o produto ao mercado, liderar uma equipa e dominar os conceitos essenciais de gestão”, afirma Alexandre Mendes, director executivo da Startup Braga.

E adianta que a “School of CEOs conta com uma equipa de formadores e profissionais multifacetada e vocacionada para as especificidades deste tema e para as necessidades dos líderes e dos aspirantes a líderes”.

Startup Braga

A Startup Braga, entidade gerida pela InvestBraga, é um Hub de inovação desenhado para apoiar a criação de projectos com elevado potencial empreendedor nos mercados internacionais, que actua no desenvolvimento e na promoção do empreendedorismo e na criação, incubação e aceleração de startups fundamentalmente nas áreas medtech, nanotecnologia e digital business.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Montalegre: plano municipal de combate à vespa velutina já fez 13 mil capturas

A Câmara Municipal de Montalegre elaborou um Plano Municipal de Combate à Vespa Velutina, também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.