Início / Agricultura / Transtejo apoia “Trafaria (com) Prova” de vinho e petiscos à beira Tejo

Transtejo apoia “Trafaria (com) Prova” de vinho e petiscos à beira Tejo

O Grupo Transtejo apoia o “Trafaria (com) Prova”, numa estratégia que visa aproximar as margens do Tejo e de forma a incentivar a adesão ao evento, através da utilização das carreiras operadas pela empresa.

O apoio da empresa consiste na disponibilização de mais três carreiras extra na ligação fluvial Trafaria-Belém, nomeadamente:

  • Nos dias 3 e 4 de Junho (6.ª feira e sábado) – Trafaria > Belém (sem passar em Porto Brandão) com carreiras adicionais às 22h30 e 23h30;
  • No dia 5 de Junho (domingo) – Trafaria > Belém (sem passar em Porto Brandão) com carreira adicional às 22h00.

Prova de vinhos

“Trafaria (com) Prova” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada, que pretende recuperar a memória da Trafaria como um local privilegiado de lazer e convívio, aproveitando e potenciando turisticamente as condições oferecidas pelo cenário natural do estuário do Tejo e das vistas sobre Lisboa ali existentes.

O Festival convida a conhecer vinhos de todas as regiões do País, com destaque especial para os vinhos da região da Península de Setúbal, que tem uma representação institucional própria, e os petiscos dos conhecidos restaurantes da Trafaria. Provas comentadas de vinhos orientadas por especialistas, no Presídio Militar da Trafaria, cruzeiros vínicos no Tejo e animação de rua são outras das atracções do evento.

A entrada é livre, sendo o acesso às provas de todos os vinhos em exposição condicionado pela compra prévia de uma pulseira de degustação no valor de 3 € (com oferta de copo).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.