Início / Featured / Tom Walker estreia-se em Portugal no NOS Alive’19 a 13 de Julho

Tom Walker estreia-se em Portugal no NOS Alive’19 a 13 de Julho

Há mais uma novidade no NOS Alive’19. Tom Walker, um dos nomes em ascensão da música pop e vencedor do Brit Awards 2018 de Melhor Revelação Britânica, estreia-se em Portugal com um concerto único no Palco NOS dia 13 de Julho.

O músico escocês apresenta o seu recente álbum “What a Time To Be Alive” no NOS Alive’19, juntando-se assim aos artistas já confirmados The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers e Vetusta Morla no último dia do festival.

Leave A Light On

​O nome Tom Walker emergiu após o sucesso do hit “Leave A Light On”, que se tornou numa das maiores músicas de 2018. O êxito chegou mesmo a atingir o primeiro lugar no ranking do iTunes em 17 países, vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o Mundo e ainda alcançou disco de platina no Reino Unido, França, Bélgica, Holanda, Itália e Suíça.

Com a apresentação ao vivo do single no The Today Show da NBC, Walker integrou o Top 20 do Hot AC Airplay nos Estados Unidos, chegando a ser o convidado especial em concertos de nomes como George Ezra e The Script.

O trabalho de estreia “What A Time To Be Alive”, produzido por Jim Abbiss (Adele, Arctic Monkeys), Steve Mac (Ed Sheeran) e Mike Spencer (Years & Years), conta com uma colecção de 12 músicas originais escritas e compostas pelo próprio artista. Enquanto “Leave A Light On” estabeleceu Tom como um artista global, o álbum de estreia sem dúvida irá estabilizar a sua crescente reputação como um dos artistas mais empolgantes da actualidade, realça a organização do NOS Alive’19.

 

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.