Início / Agenda / Tivoli Marina Vilamoura é o anfitrião do Meat Wine Makers

Tivoli Marina Vilamoura é o anfitrião do Meat Wine Makers

O Pepper’s Steakhouse, a meca dos amantes da carne do Tivoli Marina Vilamoura, prepara-se para receber a primeira edição do exclusivo conceito Meat Wine Makers, que alia as criações gastronómicas do chef André Basto à melhor selecção de vinhos de produtores portugueses.

Nos dias 30 e 31 de Março, os jantares vínicos darão palco às colheitas da Niepoort, a histórica empresa familiar, com propriedades em diversas regiões vinícolas portuguesas, comandada por Dirk Niepoort. Este será o responsável pelo pairing dos vinhos das suas quintas com a ementa especial do Pepper’s Steakhouse.

Do Douro à Bairrada

Do Douro à Bairrada, passando pelo Dão e pela região dos Vinhos Verdes, o produtor e sommelier Dirk Niepoort será, a par com o chef André Basto, o guia desta viagem enogastronómica que “surpreenderá pela harmonização das criações vínicas com as deliciosas e suculentas carnes, com cortes premium, cuidadosamente seleccionados e preparados au point”, garante fonte da cadeia hoteleira.

Sendo esta a primeira edição deste evento, o Meat Wine Makers continuará a sua viagem pelos produtores e sommeliers nacionais ao longo de um vasto calendário de eventos no Pepper’s Steakhouse, no Tivoli Marina Vilamoura.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve.

No Brasil, marca presença na vibrante cidade de São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portefólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

ANUGA 2019: Água Monchique na maior feira do sector agro-alimentar

A Água Monchique esteve presente naquela que é considerada a maior e mais importante feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.