Início / Agenda / Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas arranca em Novembro

Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas arranca em Novembro

O CNEMA — Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco da Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, de 16 a 18 de Novembro de 2017. O certame pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector, “uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, discutir negócios e uma forma de apresentar as novidades relacionadas com o mercado”, explica o director executivo do CNEMA, Vasco Gracias.

Paralelamente, vai decorrer um ciclo de conferências e seminários para que agricultores, fruticultores e horticultores, entre outros, possam partilhar experiências, debater ideias ou participar em acções de formação sobre a sua actividade diária.

A data limite para a inscrição de expositores é 1 de Outubro de 2017. Pode consultar aqui o Manual do Expositor.

Sectores em exposição

Entre os sectores em exposição na Feira vão estar os adubos e fertilizantes, sementes associações e serviços, acessórios para fruticultura e horticultura, equipamentos de colheita e de pesagem, embalagens, rotulagem, maquinaria de calibração e maquinaria agrícola. Sectores como o dos transportes e logística, armazenamento e conservação e sistemas de rega estarão também presentes.

A Tecfresh’17 tem como público alvo profissionais como agricultores, empresários agrícolas, engenheiros agrónomos, engenheiros mecânicos, estudantes do ensino profissional e Ensino Superior, fruticultores, horticultores entre outros ligados ao mundo rural.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.