Início / Empresas / Supermercados Brio levam produtos biológicos até Aveiro

Supermercados Brio levam produtos biológicos até Aveiro

Os supermercados Brio inauguraram quinta-feira, 10 de Março, uma nova loja em Aveiro, cidade que recebe o primeiro supermercado de produtos biológicos, cuja oferta inclui talho e pão quente todos os dias.

Com a nova abertura, a sexta, esta cadeia especialista no comércio 100% biológico alarga o seu espectro de fornecedores e apoia novos produtores locais da área do biológico, sendo que cerca de 90 por cento dos frescos à venda nas lojas Brio são já provenientes de agricultores nacionais.

“Um dos nossos objectivos estratégicos passa pela expansão do negócio a um nível nacional, em locais onde o consumo de produtos biológicos é ainda reduzido. Decidimos abrir um novo supermercado Brio em Aveiro, uma das principais cidades do norte do País, onde existe uma população que já despertou para os benefícios da alimentação biológica e que vai ao encontro do nosso tipo de consumidor”, afirma o CEO do The Edge Group, accionista maioritário do Brio, José Luís Pinto Basto.

Charcutaria e o talho, as novidades

A charcutaria e o talho a corte são as grandes novidades do novo Brio Aveiro, sendo este o segundo espaço da marca a oferecer uma alternativa aos produtos de talho embalados, com uma variedade de carne fresca e enchidos 100% biológicos. O Brio Aveiro distingue-se também pela oferta de pão quente, disponível várias vezes ao dia.

Até à data os supermercados Brio estavam apenas presentes na área da grande Lisboa, com lojas em Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril e Picoas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

“Quinta do Tamariz: Lugar de Vinhos com História”. Livro apresentado em Ponte de Lima a 9 de Abril

Partilhar              O Município de Ponte de Lima acolhe a apresentação do livro “Quinta do Tamariz: Lugar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.