Início / Empresas / STEF lança as novas páginas web de Espanha e Portugal

STEF lança as novas páginas web de Espanha e Portugal

A STEF prossegue o desenvolvimento da sua plataforma web com o lançamento de www.stef.es e www.stef.pt, sites destinados respectivamente aos mercados espanhol e português. Estes fazem parte da estratégia do Grupo STEF de unificar a sua comunicação digital internacional em torno do lema Connecting Food Market Players, que traduz o seu posicionamento no seio da cadeia agro-alimentar.

Lançada em 2018, a plataforma conta com o site corporativo www.stef.com, bem como com os sites destinados aos mercados italiano (www.stef.it) e suíço (www.stef-schweiz.ch). Este projecto será completado nos próximos meses com a integração das páginas web destinadas à Bélgica, Holanda e França. Desta forma, até ao final do ano 2019, o Grupo STEF terá uma presença online actualizada nos sete países em que opera.

Responder às necessidades nacionais

Embora o site corporativo tenha uma função mais institucional, os sites dos diferentes países estão desenhados para responder a necessidades nacionais, que incluem prioritariamente a oferta comercial e a selecção e atracção de talento.

“O lançamento dos sites em espanhol e português representa um grande passo na digitalização da nossa comunicação. Permite-nos personalizar as nossas mensagens e responder aos desafios do mercado e, em particular, dos nossos clientes actuais e futuros. Além disso coloca em evidência o valor da nossa marca empregadora junto dos potenciais candidatos”, diz Ángel Lecanda, director-geral da STEF Ibéria.

Transporte e logística sob temperatura controlada

A STEF é líder europeu de transporte e logística sob temperatura controlada. A sua missão: conectar a indústria alimentar com os consumidores.

Para tal, o Grupo transporta produtos alimentares refrigerados, congelados ou termo-sensíveis das suas zonas de produção para as zonas de consumo nas melhores condições de segurança alimentar, velocidade e qualidade.

A STEF coloca o seu know-how ao serviço dos clientes das indústrias agro-alimentar, retalho alimentar e restauração contribuindo para a melhoria da sua cadeia logística.

O Grupo realiza um volume de negócios que supera os 3 mil milhões de euros, conta com 18.000 colaboradores e 236 plataformas em 7 países. A acção STEF está cotada na Euronext Paris.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Espanha: Agricultores de Valência fazem manifestação pelos baixos preços das uvas

Os agricultores espanhóis da região de Valência estão preocupados com os baixos preços da uva. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.