Início / Agricultura / Sr. Empresário, conte a sua história. Crédito Agrícola promove passatempo com a MasterCard

Sr. Empresário, conte a sua história. Crédito Agrícola promove passatempo com a MasterCard

O Crédito Agrícola, em colaboração com a Mastercard, lança hoje. 23 de Julho, o passatempo “Conte-nos a sua história”, que tem como objectivo dar visibilidade e impulsionar a actividade das empresas que utilizam os cartões CA Corporate.

Esta iniciativa convida todas as empresas que queiram contar a sua trajectória profissional, como nasceu a empresa, quais são os seus valores, quais foram os objectivos e os desafios iniciais, que dificuldades tiveram que ultrapassar e como é que ajudaram a melhorar o seu ambiente.

Empresa vencedora tem serviço de aconselhamento em comunicação digital

A empresa vencedora do passatempo receberá um serviço completo de aconselhamento em comunicação digital que inclui a criação de uma campanha à medida com serviços de marketing audiovisual, promoção da página web, posicionamento nas pesquisas, monitorização e, inclusive, recomendações sobre os conteúdos e os canais de comunicação mais adequados para dar a conhecer os seus conteúdos.

Os cartões CA Corporate da Mastercard “oferecem inúmeras vantagens e a possibilidade do utilizador, graças ao Global Wi-Fi, estar sempre conectado, em qualquer parte do mundo, com a tecnologia mais avançada disponível para uso profissional e pessoal”, diz fonte institucional do Grupo Crédito Agrícola.

Até 15 de Setembro

As empresas que queiram participar neste passatempo têm até ao dia 15 de Setembro de 2018 para enviarem as suas histórias.

Com esta iniciativa, o Crédito Agrícola e a Mastercard pretendem oferecer um “serviço muito valioso aos seus clientes, além de dinamizar e impulsionar o tecido empresarial do País”.

As condições específicas deste passatempo podem ser consultadas aqui ou em qualquer uma das 670 agências da rede CA.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

DGAV alerta para vírus do fruto rugoso castanho do tomateiro e pimenteiro

A União Europeia estabeleceu medidas de emergência para o Tomato Brown Rugose Fruit Virus (ToBRFV), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.