Início / Agenda / SPR Esperanças vai à Smopyc 2017 mostrar maquinaria agrícola em Zaragoza

SPR Esperanças vai à Smopyc 2017 mostrar maquinaria agrícola em Zaragoza

A SPR Esperanças, empresa que actua no sector do fabrico e reparação de equipamentos metálicos, nomeadamente maquinaria agrícola, vai estar presente na Smopyc 2017 – Salón Internacional de Maquinaria de Obras Públicas, Construcción y Minería, que decorre em Zaragoza, de 25 a 29 de Abril.

A empresa vai estar no Pavilhão 8 – Stand H/16-22.

A SPR Esperanças está em actividade desde a segunda década do século passado. O negócio core da empresa é a concepção, fabrico e montagem de implementos em construção soldada para os sectores da construção civil e obras públicas, indústria extractiva, movimentação de madeiras, mobilização de solos e movimentação de cargas (máquinas industriais), agricultura, floresta, material rodoviário e ambiente.

Modelos próprios

A empresa de Tomar produz modelos próprios ou em parceria com grandes empresas nacionais e internacionais. na área da agricultura, a empresa disponibiliza grades de discos e chiseis, enquanto na área florestal conta com escavadoras, pás carregadoras, bulldozers e tractores.

A fabricação desenvolve-se a partir de “um criterioso processo de concepção e projecto, existindo para isso um departamento de ID+I dotado do mais moderno software disponível para o efeito; processos de fabrico comprovadamente fiáveis e parcerias estratégicas com fornecedores de inequívoca competência asseguram o rigoroso cumprimento das especificações técnicas, sendo as mesmas controladas ao longo de todo o processo por técnicos com uma profunda experiência no sector”, afirma fonte institucional da SPR Esperanças.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Nestlé quer aprender com startups e procura projectos na alimentação e saúde

A Nestlé Portugal e a Nova School of Business and Economics lançaram o programa de inovação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *