Início / Agenda / SITEVI reúne fileiras do vinho, fruta, legumes e azeite em Montpellier

SITEVI reúne fileiras do vinho, fruta, legumes e azeite em Montpellier

O SITEVI, salão internacional para as fileiras da vinha e do vinho, frutos e legumes e oleicultura, realiza-se de 26 a 28 de Novembro, no Parque de Exposições de Montpellier, em França. As inscrições para expositores ainda estão abertas.

A organização do evento espera 57.000 entradas profissionais, 1.100 empresas presentes e 65 países representados.

Entre os sectores de actividade representados encontram-se a viticultura/arboricultura/horitcultura; máquinas de vindima; enologia, vinificação; embalagens; agroalimentar; viveiros vitivinícolas; produtos fitossanitários; serviços; irrigação; energias renováveis; equipamentos específicos para frutos, legumes e oleicultura.

Expositores

Se está interessado em estar presente como expositor no SITEVI, a organização do salão internacional ainda tem inscrições abertas, aqui.

Entre os expositores portugueses encontram-se já os seguintes: Bolhosas; Antonio Almeida, Bouchons; Carmo Wood; Joper; MTL – Madeiras Tratadas; Precisionelite, Cork Stoppers; Topgrade Packaging; e Winegrid.

O SITEVI é o “principal acontecimento mundial dedicado aos profissionais das fileiras da vinha e do vinho, olivicultura, frutos e legumes. Esta edição de 2019 conta já com 28% de expositores internacionais, no total dos inscritos, e representa um aumento de 23% do número de empresas internacionais. No lado dos visitantes (65 países representados em 2017), o salão intensifica as suas acções de promoção, graças à divulgação em 45 países”, diz a directora do SITEVI, Isabelle Alfano.

Saiba tudo sobre o SITEVI, salão internacional para as fileiras da vinha e do vinho, frutos e legumes e oleicultura aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.