Início / Agenda / SISAB Portugal 2017 já é a maior edição de sempre em presenças internacionais

SISAB Portugal 2017 já é a maior edição de sempre em presenças internacionais

O SISAB Portugal, a maior feira mundial de produtos portugueses do agro-alimentar e bebidas vai ter lugar de 6 a 8 de Março. Trata-se da 22ª edição de um certame que a organização assume desde já ser a maior edição de sempre.

Está já confirmada a presença de inúmeros compradores internacionais que pela primeira vez irão estar no SISAB Portugal.

Por outro lado “é notório o interesse, cada vez maior de muitos mercados nos produtos portugueses, pelo que estão já confirmadas as presenças de 300 compradores oriundos de diversos países árabes, China e Ásia mais de 350, América do Norte e Canadá mais de 200, Europa mais de 500 e América do Sul cerca de 200”, diz a organização do evento.

Desta forma o SISAB Portugal “transformou Portugal no centro do mundo na área dos negócios do sector alimentar, bebidas e complementares fazendo com que Portugal esteja na agenda dos grandes decisores de compras internacionais do sector”, acrescenta a mesma fonte.

Mais de 1.600 compradores internacionais

Está garantida a presença de mais de 1.600 compradores internacionais representando as grandes cadeias de compras dos vários segmentos de mercado, importadores, distribuidores.

O SISAB Portugal nas suas múltiplas valências é “uma potente ferramenta de comunicação e interacção com o mercado internacional, e como tal deve ser usado para comunicar a estratégia própria das empresas exportadoras na área do agro-alimentar”, salienta a organização.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Porto de Viana do Castelo cresce 19% na movimentação de mercadorias

O movimento de mercadorias no Porto de Viana do Castelo registou um crescimento de 19% …

2 comentários

  1. Boa noite.
    Qual e o preco das entradas e o horario
    Muito obrigado

    • CarlosCaldeira

      Boa noite. A entrada só é permitida a profissionais; não é para o público em geral.
      E mesmo os profissionais tiveram de se inscrever com muita antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.