Início / Empresas / Semana Somos Santander 2018 promove valores do banco com 200 mil colaboradores

Semana Somos Santander 2018 promove valores do banco com 200 mil colaboradores

Está a chegar a ‘Semana Somos Santander 2018’. De 11 a 17 de Junho, 200.000 colaboradores do Santander presentes em todos os países do Grupo participam numa Semana especial, que pretende valorizar a cultura e os valores do banco – Simples, Próximo e Justo, reconhecer as equipas e reforçar a missão de contribuir para o progresso das pessoas e das empresas.

Em Portugal, mais de 6.500 colaboradores irão participar nesta iniciativa, que terá o seu foco em temas como cultura de riscos, reconhecimento de colaboradores e equipas, be healthy através de corridas e caminhadas, e o voluntariado aos colaboradores.

Masterclass sobre Cultura de Riscos

A Semana tem início com uma Masterclass sobre Cultura de Riscos, e com a visita dos Administradores e directores aos balcões de vários locais do país, num contacto directo com as equipas comerciais para reconhecimento das equipas.

O dia 12 de Junho é sinónimo de reconhecimento. Cerca de 70 colaboradores que completam 30 anos de antiguidade serão distinguidos pelo banco com um Prémio de Fidelidade.

Mais de 200 voluntários que participaram este ano lectivo no programa da Junior Achievement e da SPOT, leccionando aulas em várias escolas do ensino básico e secundário, serão também homenageados. Estes eventos de reconhecimento serão transmitidos em directo para os colaboradores de todo o País. Durante esta semana, os colaboradores recém-integrados irão receber igualmente uma oferta de boas-vindas do Santander.

Be Healthy

Os dias 14 e 15 de Junho trazem a formação enquadrada no programa Be Healthy: “Bringing Performance to Human Capital”. Nestas sessões serão apresentadas algumas ferramentas para melhorar a performance e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Estes dias serão dedicados também ao voluntariado, através de uma avção solidária com a Make a Wish, onde voluntários do banco irão planear a realização de vários sonhos das crianças.

A iniciativa inclui ainda caminhadas e corridas para colaboradores e familiares, um incentivo para se ser cada vez mais Be Healthy.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Angola prepara estratégia para melhorar gestão dos recursos marinhos

O Ministério das Pescas e do Mar de Angola está a elaborar uma estratégia nacional, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.