Início / Agenda / Sea of Portugal leva 21 empresas à maior feira de náutica do Mundo

Sea of Portugal leva 21 empresas à maior feira de náutica do Mundo

O Sea of Portugal, uma participação conjunta de 21 empresas e instituições portuguesas, marca presença, pela terceira vez consecutiva, na “boot 2018”, uma das maiores feiras internacionais de náutica de recreio e desportos aquáticos, entre 20 e 28 de Janeiro de 2018, em Düsseldorf, na Alemanha.

Esta participação tem como objectivo promover, junto do mercado internacional, o que Portugal tem de melhor para oferecer neste sector.

Durante nove dias, a representação portuguesa vai dar a conhecer algumas das regiões mais emblemáticas de Portugal ao nível da náutica e dos desportos náuticos, numa colaboração inédita cujo objectivo é a internacionalização do turismo náutico.

Trata-se de uma colaboração desenvolvida pela Media 4U, empresa de organização de eventos, com o apoio do jornal Notícias do Mar e da Messe Düsseldorf e com a participação de instituições e operadores locais e empresas parceiras.

Comitiva a crescer

Esta participação tem vindo a crescer (20% relativamente à edição anterior) e este ano a comitiva de 2018 é constituída por 21 representações, entre instituições e empresas portuguesas, que irão estar localizadas em dois dos pavilhões da feira: Pavilhão 3 (Mergulho) e Pavilhão 13 (Turismo Náutico).

Com o aumento de expositores, o “Sea of Portugal” adquire escala e leva uma representação cada vez mais transversal de Norte a Sul de Portugal, através da promoção de uma vasta oferta que vai ao encontro do que os visitantes procuram: Avistamento de Cetáceos, Cruzeiros no Douro ou ao longo da costa, Eco-resorts, Kitesurf, Marinas, Mergulho, Surf e Surf Camps, Turismo Náutico (e de Natureza), Windsurf e Yacht Charters.

Algarve

Da região do Algarve fazem parte desta iniciativa a Câmara Municipal de Vila do Bispo e a FPAS – Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, que estarão a fazer a promoção do “31th World Spearfishing Championship 2018 – Sagres”, PuraVida Divehouse, Dive School & Accommodation, Santa Bernarda Cruzeiros, SeaXplorer Sagres, Wind4all, Associação de Turismo de Portimão, Marina de Portimão, Marina de Lagos, Ocean Revival e Subnauta.

Norte

Do Norte farão parte a Câmara Municipal de Espinho e a Câmara Municipal de Esposende, a BBDouro, FeelDouro, FeelViana Sport Hotel, Kook Proof, Onda Magna e Salt Flow. Estarão também a BoatCenter – Serviços e Actividades Náuticas, de Setúbal e a Palmayachts.

Também pelo segundo ano consecutivo, a actual Campeã Mundial APB, Tetra Campeã Europeia e Tetra Campeã Nacional de Bodyboard, Joana Schenker, irá marcar presença, com o patrocínio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, neste certame para surfar na “The Wave”, a maior onda indoor do Mundo.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Arroz: Corteva Agriscience recebe a aprovação da UE para herbicida Rinskor Active

A Corteva Agriscience, empresa líder no sector agrícola ao nível da tecnologia de sementes, protecção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.