Início / Agricultura / Santos & Seixo lança em 8 anos a segunda colheita do Santos da Casa Grande Reserva Alentejo

Santos & Seixo lança em 8 anos a segunda colheita do Santos da Casa Grande Reserva Alentejo

O Santos da Casa Grande Reserva Alentejo 2015, da Santos & Seixo, é produzido somente em anos de qualidade excepcional que conta apenas com duas colheitas em 8 anos, a colheita de 2010 e a 2015. A colheita de 2015 é uma colheita de produção limitada de 1.276 garrafas, transformando assim cada garrafa numa experiência única.

O vinho Santos da Casa Grande Reserva Alentejo 2015, foi reconhecido com o prémio Escolha de Imprensa na Categoria de Vinhos Tintos pelo evento nacional Grandes Escolhas — Vinhos & Sabores 2018. O ano passado o vinho Santos da Casa Grande Reserva Douro 2013 conquistou o mesmo título.

Vinhas da região de Estremoz no Alentejo

Este vinho é proveniente de vinhas da região de Estremoz no Alentejo. Das castas Alicante Bouschet e Petit Verdot, seleccionadas criteriosamente nas vindimas, é pisado a pé em lagares de pedra, estagiando 24 meses em barricas de carvalho francês proporcionando um vinho de grande personalidade, profundidade, que reflectem a elegância do seu terroir único.

De cor densa com muita fruta, notas tostadas de madeira com nuances de ameixa preta e chocolate. Na boca apresenta-se cheio, boa concentração e bom final.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Ponta Delgada com mais 40% de capacidade para movimento de contentores

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu hoje, 14 de Novembro, que o investimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.