Início / Apoios e Oportunidades / Santander Universidades apoia programas internacionais de liderança para mulheres gestoras

Santander Universidades apoia programas internacionais de liderança para mulheres gestoras

O Santander Universidades apoia a edição de 2018 dos programas de liderança W30 e W50 para mulheres gestoras e empreendedoras e também ligadas ao Ensino Superior, organizados pela Anderson School of Management na Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA).

O Programa W30 (ver aqui), que terá lugar entre os dias 11 e 14 de Junho de 2018, foi desenhado para mulheres que estão actualmente a exercer cargos de gestão em Instituições de Ensino Superior e que pretendam continuar a progredir neste domínio específico.

O objectivo é dotá-las de ferramentas e conhecimentos que lhes permitam construir uma visão cada vez mais abrangente do Ensino Superior, contribuindo para o desenvolvimento de valências que lhes assegurem uma progressão cada vez maior na gestão destas instituições.

Propina, material e alojamento

O apoio do Santander Universidades inclui o valor da propina, o material de apoio e o alojamento. Os participantes ficam alojados num hotel perto do Campus.

Já o Programa Santander W50 (ver aqui) terá lugar também entre 10 e 15 de Junho. Lançado com grande sucesso em 2011, o programa já tem mais de 400 alumnae de Universidades que pertencem à rede do Santander Universidades.

O W50 foi criado para mulheres gestoras com uma vasta experiência profissional, numa carreira marcada por resultados concretos.

As inscrições para ambos os programas estão abertas até ao dia 16 de Março e os resultados serão conhecidos até 16 de Abril de 2018. Os detalhes serão enviados após o apuramento das gestoras seleccionadas.

Santander Universidades

O Banco Santander Totta, através do programa Santander Universidades, assume o compromisso de promover as melhores práticas na resposta aos desafios da sociedade portuguesa, sendo já uma referência a nível nacional no que diz respeito à promoção do Ensino Superior.

Desde 2003 e no âmbito da sua Política de Envolvimento com a Comunidade, promove o apoio ao Conhecimento e Ensino Superior. O banco investe anualmente cerca de €7 milhões na área de Responsabilidade Social e Corporativa.

O Banco Santander, a empresa que mais investe no apoio à educação no mundo (Relatório Varkey/UNESCO–Fortune 500) mantém mais de 1.100 acordos de colaboração com universidades e instituições académicas de 21 países através do Santander Universidades e, através da rede Universia, agrupa mais de 1.300 instituições académicas ibero-americanas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.