Início / Empresas / Santander Totta apoia nova Unidade de Transplante de Medula do IPO Lisboa

Santander Totta apoia nova Unidade de Transplante de Medula do IPO Lisboa

O Santander Totta lançou a campanha Login Solidário, através da qual o banco irá atribuir 0,50€ ao Instituto Português de Oncologia de Lisboa por cada novo login na App ou na página de Internet (NetBanco) do Santander Totta.

O objectivo é doar, numa primeira fase, 15.000 euros ao IPO de Lisboa, montante que servirá para ajudar a remodelar a sua Unidade de Transplante de Medula.

Para que continue a manter-se na vanguarda da actividade médica, científica e assistencial, será construída uma nova Unidade, mais ampla, com 12 quartos de isolamento, com os mais altos níveis de segurança e conforto para os doentes, e as melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

A Unidade de Transplante de Medula do IPO Lisboa é um centro altamente diferenciado e especializado na colheita e transplantação de células da medula, o único procedimento que permite tratar pessoas com determinado tipo de leucemias e outras doenças graves do sangue e do sistema imunitário.

Esta Unidade celebra este ano 30 anos, ao longo dos quais foi pioneira em todos os aspectos de transplantação de células hematopoiéticas e realizou cerca de 2.000 transplantes.

A campanha decorre até dia 30 de Novembro de 2017 e destina-se aos clientes do Santander Totta que se tornem clientes digitais.

O apoio do Santander Totta a esta iniciativa “insere-se na sua política de sustentabilidade de apoio à saúde, em que o Banco estabeleceu parcerias com alguns hospitais e associações que trabalham no âmbito da saúde”, refere um comunicado do banco.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

IFAP esclarece candidaturas apoios do VITIS nas áreas afectadas pelos incêndios

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas emitiu hoje uma nota explicativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *