Início / Agenda / Santander Totta apoia maior programa de aceleração em inovação digital da Europa

Santander Totta apoia maior programa de aceleração em inovação digital da Europa

O maior programa de aceleração em inovação digital da Europa – European Innovation Academy – conta com o apoio do Banco Santander Totta. A 17 de Julho realiza-se, no Estoril, o Innovation Day, um seminário destinado às empresas com alto potencial de inovação. Este seminário tem como objectivo dotar os participantes de ferramentas que lhes permita crescer 10X mais rápido do que numa abordagem clássica de produto.

Foco na transformação e desenvolvimento de estratégias, procedimentos e ambientes que maximizam a inovação, criatividade e crescimento, a fim de criar valor e vantagem competitiva sustentável. Desenvolvimento das competências que permitem que os participantes implementem imediatamente, e de acordo com as melhores práticas, a criação de valor na sua organização. Todos estes temas serão debatidos.

O evento Innovation Day, desenvolvido em parceria com o Santander Advance Empresas para os clientes empresas do Santander Totta, será conduzido por professores da UC Berkeley e da Stanford University sobre os temas de inovação digital e empreendedorismo, com foco no desenvolvimento de competências de inovação nas pequenas e médias empresas (PME).

Inscrições

Finte institucional do banco informa que “se quiser ser uma das empresas portuguesas a fazer parte deste projecto – com até 3 participantes por empresa – solicite mais informação no formulário de contacto disponível” na página do Santander Advance Empresas (aqui).

Saiba mais aqui sobre o Innovation Day da EIA.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos atribui à IACA a Medalha de Honra da Agricultura

O actual Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, , na sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.