Início / Agenda / Santander promete estar de “forma muito dinâmica” na AgroGlobal

Santander promete estar de “forma muito dinâmica” na AgroGlobal

O Banco Santander é patrocinador da AgroGlobal e vai estar neste certame com grande dinâmica. Promove, no primeiro dia, uma conferência resumo das suas Conversas Soltas num dos auditórios da feira, dando voz a clientes e parceiros e às suas melhores práticas. Prossegue, nos restantes dias, organizando 6 debates no seu stand, sobre regadio, reordenamento do território e o futuro da agricultura.

Relembre-se que a 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo.

Acompanhar as grandes tendências do sector agrícola

“A AgroGlobal é uma feira muito falada, atrai agricultores e investidores que vivem a feira, como tal, para o Santander é muito importante estar na AgroGlobal para acompanhar as grandes tendências do sector agrícola e estar com os nossos clientes”, afirma à comunicação da feira Carlos Santos Lima, director Coordenador de Negócios do Santander.

5% do crédito Santander é para a agricultura

Do total de crédito concedido pelo Santander em Portugal, cerca de 5% é dirigido a este segmento da economia. Os serviços financeiros do Santander aos empresários agrícolas incluem: crédito às campanhas agrícolas e crédito ao investimento, tanto para compra de terrenos e de máquinas, como para adiantamento ou complementaridade de apoios públicos no âmbito do PDR 2020.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Agricultores afectados pela tempestade Leslie com apoios garantidos

O secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, visitou esta manhã, 15 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.