Início / Lazer / Desporto / Santander é patrocinador da Liga dos Campeões da UEFA a partir da época 2018/2019

Santander é patrocinador da Liga dos Campeões da UEFA a partir da época 2018/2019

O Banco Santander anunciou hoje, 29 de Novembro, que assinou um acordo para se tornar patrocinador oficial da Liga dos Campeões da UEFA a partir da época 2018/2019 o qual terá uma duração de três épocas, até 2020/2021.

Para o presidente executivo do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro, “este patrocínio faz todo o sentido não só a nível global mas para o nosso país. Em Portugal existe uma muito forte ligação ao futebol e à Champions. O futebol move multidões e será claramente um meio de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e continuarmos a ser um banco de referência no apoio às famílias e às empresas”.

Competição mais prestigiada do Mundo

A Liga dos Campeões é a competição de clubes de futebol mais prestigiada do Mundo, com audiências maciças nos principais mercados do Santander na Europa e América. A final da competição é o evento desportivo anual mais seguido do mundo, com uma audiência em directo superior a 160 milhões de pessoas. A competição tem mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais.

O Santander terá direito a uma ampla presença em outdoors em todos os jogos, anúncios em retransmissões de jogos, além de bilhetes e acesso a experiências para uso comercial, entre outras coisas.

A presidente do Banco Santander, Ana Botín, e outros altos responsáveis do Grupo assinaram o acordo hoje, no Brasil, juntamente com um representante da UEFA. O ato também contou com a participação de duas figuras do futebol mundial, os brasileiros Ronaldo, presente no acto, e Pelé, que enviou um vídeo.

Pode ver o vídeo da assinatura do acordo aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 11 a 17 Março 2024

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas A cotação média de novilha, 12 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.