Início / Agenda / Sabe quais os desafios do vinho no retalho? Descubra no IVV. Inscrições gratuitas

Sabe quais os desafios do vinho no retalho? Descubra no IVV. Inscrições gratuitas

O IVV — Instituto da Vinha e do Vinho promove, no próximo dia 25 de Setembro, às 11 horas, nas suas instalações em Lisboa, a Sessão Informativa dedicada ao tema “Mercado Nacional do Vinho: dados e perspectivas”.

Nesta sessão, o IVV contará com a presença de Tiago Costa Rodrigues, em representação da Nielsen, que fará uma apresentação sobre quais os desafios e oportunidades para a categoria de vinho no retalho moderno e restauração.

Estará também presente Pedro Pimentel, director geral da Centromarca que apresentará uma panorâmica do posicionamento das marcas do sector no mercado nacional.

Participação gratuita

A participação na conferência é gratuita mas de inscrição obrigatória, através do e-mail eventosIVV@ivv.gov.pt, até ao próximo dia 20 de Setembro.

Tiago Costa Rodrigues

Tiago Costa Rodrigues é o responsável pelo desenvolvimento do novo negócio na Nielsen Portugal. Licenciado pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, iniciou o seu percurso no departamento de gestão de clientes da Nielsen Portugal em 2010.

Com um vasto conhecimento da indústria, Tiago Costa Rodrigues irá abordar os principais desafios e oportunidades da categoria de vinhos no retalho moderno e na restauração em Portugal.

Pedro Pimentel

Pedro Pimentel é director geral da Centromarca. Licenciado em Economia, pela Faculdade de Economia do Porto, com 53 anos. Iniciou a sua carreira profissional na Portucel e Universidade Católica Portuguesa.

Entre 1995 e 2013 foi director-geral da ANIL, a Associação Nacional de Industriais de Lacticínios, tendo entre 2011-2013 acumulado funções com a respectiva presidência.

Em 2013, assumiu as actuais funções de director-geral da Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca. É colaborador regular de diversos órgãos de comunicação social económica e especializada.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos aprova a recuperação de 5 regadios tradicionais na Região Norte

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, homologou os projectos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.