Início / Agenda / S. João da Madeira recebe o Gin and Street Food Sessions a partir de sexta-feira

S. João da Madeira recebe o Gin and Street Food Sessions a partir de sexta-feira

O Verão de S. João promete grandes momentos de animação em S. João da Madeira até finais de Setembro. Este programa, promovido pelo município, arranca na próxima sexta-feira, com o evento Gin and Street Food Sessions, juntando aquela que é uma das bebidas do momento à comida de rua, para dar o mote para três dias em cheio na Praça Luis Ribeiro. O programa recheado de actividades para ser vivido em família ou com amigos.

Nas Gin and Street Food Sessions, serão dadas a conhecer as principais referências de Gin, bem como as suas filosofias, processo de destilação e sabores únicos, tudo num ambiente de grande animação, em que a música e o humor ocupam lugar de destaque. O programa arranca às 18h30 e prolonga-se para lá da meia-noite. A animação está garantida com actuações de DJ e espectáculos em diversos palcos distribuídos pela Praça Luís Ribeiro, em pleno centro cívico de S. João da Madeira, onde haverá também actividades infantis e workshops de arte, de fotografia, de sumos e de banda desenhada, entre outras iniciativas.

Workshops infantis

No sábado, 23 de Julho, as actividades começam às 16 horas com workshops infantis. Um dos principais destaques do dia vai para o espectáculo dos Prana, às 21h30, nos Paços da Cultura, uma banda sanjoanense que tem conquistado o País e que teve a sua origem no ambiente relaxado das noites de Verão em S. João da Madeira, num jardim, entre guitarras e amigos. Já no domingo, 24 de julho, a música e o humor revelam-se num “cocktail”, servido pelo inimitável Pedro Neves, um filho da terra com lugar reconhecido no mundo da chamada “stand up comedy”.

Workshops de fotografia e de Gin, pinturas faciais, espectáculos de mimos, ou sessões de magia são algumas das propostas deste Gin and Street Food Sessions, que marcam o arranque da primeira edição do programa “Verão de S. João”, uma organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira com a colaboração de outras instituições e associações, assim como bares da cidade. Neste âmbito, todos os fins-de-semana até ao final de Setembro, vão seguir-se diversos outros eventos, espectáculos, animação de rua e desporto.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Último concerto do ano de Cuca Roseta é na Casa da Música e é solidário

A fadista Cuca Roseta juntou-se à Vida Norte e à Casa da Música, no Porto, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.