Início / Empresas / Rolos de cozinha e papel higiénico da Renova conquistam Prémios Cinco Estrelas

Rolos de cozinha e papel higiénico da Renova conquistam Prémios Cinco Estrelas

Partilhar

A Renova conquistou dois galardões nos Prémios Cinco Estrelas nas categorias de Rolo Cozinha e Papel Higiénico. Os rolos de cozinha embalados em papel Renova Max Absorption XXL Paper Pack e o Papel Higiénico Renova Skin Care Lavender foram os produtos premiados.

Este é 6.º ano consecutivo em que a Renova é distinguida nos Prémios Cinco Estrelas e a primeira vez que é premiada em duas categorias.

Embalado em papel reciclável e biodegradável

O Prémio Cinco Estrelas na categoria Rolos de Cozinha foi arrecadado pelo Renova Max Absorption XXL Paper Pack, rolos de cozinha embalado em papel reciclável e biodegradável, em substituição do plástico, planeado a pensar na economia circular, em que todos os materiais de embalagem utilizados, inclusive os tubos interiores, são produzidos de forma a poderem ser reciclados e darem origem a novos produtos de papel após a sua utilização.

Os rolos de Cozinha Renova Max Absorption XXL Paper Pack surgem num formato com 2 rolos XXL de papel branco, compacto e extra-longo. Embalados em papel reciclável e biodegradável, os Rolos de Cozinha Extra longos oferecem 200 utilizações e apresentam um papel forte, absorvente e resistente mesmo quando molhado.

Eliminação progressiva do plástico

Recorde-se que o projecto de eliminação progressiva do plástico do portefólio da Renova iniciou-se em 2018 com o lançamento de quatro referências de Papel Higiénico Paper Pack, também ele galardoado anteriormente com um Prémio Cinco Estrelas, tendo tido continuidade com o lançamento em 2019 dos Rolos de Cozinha Renova Max Absorption XXL Paper Pack, que vencem agora o Prémio Cinco Estrelas 2020 na Categoria de Rolo de Cozinha.

“A Renova continuará a consolidar este processo de progressiva substituição das embalagens de plástico por embalagens de papel, respondendo a uma crescente expectativa dos cidadãos por alternativas de produtos eco-friendly”, refere um comunicado da empresa.

A vitória na categoria de Papel Higiénico foi atribuída ao Renova Skin Care Lavender, um papel higiénico de três folhas, resultante de uma selecção de fibras naturais, subtilmente perfumado com um delicado aroma a lavanda, que se distinguiu nesta categoria.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Ponte de Lima renova cooperação com Associação Florestal do Lima com apoio de 100.500€

PartilharO Município de Ponte de Lima renovou o protocolo de cooperação com a Associação Florestal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.