Início / Lazer / Desporto / Rio Frio acolhe campeonato nacional de jovens cavaleiros

Rio Frio acolhe campeonato nacional de jovens cavaleiros

O Pólo Equestre de Rio Frio volta a concentrar no próximo fim de semana, 12 e 13 de Março, a atenção de cavaleiros e adeptos do endurance e desporto equestre, em geral, devido à organização da prova teste do Campeonato da Europa de juniores e jovens cavaleiros e campeonato nacional de juniores e jovens cavaleiros de 2016.

São esperados cavaleiros de diferentes nacionalidades com vista à preparação do Campeonato da Europa que o Pólo Equestre organiza em Setembro deste ano: “Esta vai ser a prova de ‘fogo’ às nossas capacidades de organização do Campeonato Europeu, em que vamos estar sob observação da Federação Equestre Internacional”, refere o mestre de equitação, coronel Abel Matroca.

Os jovens cavaleiros portugueses também vão estar debaixo do olhar atento do seleccionador nacional, que avaliará os melhores que vão representar Portugal no europeu da modalidade.

O Festival Internacional de Endurance de Rio Frio do próximo fim de semana integra as provas do campeonato nacional de jovens cavaleiros, prova teste CEIYJ**, CEI ***, CEI**, CEI *, CEN**, CEN*, CEP80, CEP40 e CEPI.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

11 de Dezembro: lançamento do Pacto Ecológico Europeu em Lisboa

A Comissão von der Leyen, no dia 11 de Dezembro, apresenta em Bruxelas a grande …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.