Início / Empresas / Rent-a-cargo: Reta é representante exclusiva da marca STAS em Portugal

Rent-a-cargo: Reta é representante exclusiva da marca STAS em Portugal

A Reta — Serviços Técnicos e Rent-a-cargo acaba de anunciar que iniciou a representação exclusiva em Portugal da marca STAS, especialista no fabrico de semi-reboques basculantes e Pisos-Móveis.

Ao dispor de várias marcas de referência, viaturas de várias dimensões e tipologias, a Reta disponibiliza um serviço de venda e aluguer pensado para responder às necessidades de cada cliente, com foco no negócio e na optimização e controlo de custos.

Segundo o responsável pela Reta, Paulo Caires, “ todo o conhecimento e experiência alargada na venda de semi-reboques permite à Reta apostar na inovação e diversificação d os seus serviços e produtos, disponibilizando agora aos seus clientes Pisos-Móveis exclusivos da marca STAS”.

Pisos-Móveis da marca STAS

A Reta vai passar a disponibilizar em exclusivo, no mercado nacional de venda e aluguer, Pisos-Móveis da marca STAS.

Estes semi-reboques STAS têm entre 72 e 94m3 de volume, possuem um chassi de aço ou alumínio e a sua versão mais longa é usada, em particular, para transporte de biomassa, madeira e papel.

Incluem um caixa de alumínio resistente e a face posterior está reforçada para empilhadores, o que lhes permite realizar dois tipos de serviço diferentes.

O desenho exclusivo STAS, combinado com a leveza e o máximo cuidado nos pormenores e acabamentos, compõe as características que diferenciam este robusto semi-reboque.

STAS: Fábrica do Futuro 2019

A marca belga STAS, foi recentemente distinguida com o prémio “Fábrica do Futuro 2019”, como reconhecimento da sua política e ética ambiental, que tem como objectivo garantir um futuro mais sustentável e preparado para enfrentar os desafios da quarta revolução industrial.

A STAS é uma empresa familiar, fundada em 2010 e com sede em Waregem, na Bélgica. A empresa é especialista no fabrico de semi-reboques, principalmente, basculantes e pisos móveis e dedica todo o seu esforço no fornecimento de produtos de qualidade, com excelente design e conforto para o cliente.

A STAS exporta para mais de 20 países europeus e conta com mais de 30 distribuidores autorizados.

Aluguer de tractores e camiões

O core business da Reta compreende a manutenção, reparação e venda de peças para pesados, venda e aluguer de semi-reboques e aluguer de tractores e camiões.

A empresa conta com uma rede de Centros de Assistência Técnica, estrategicamente localizados, nas localidades do Carregado e Vila Nova de Gaia.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Ana Paula Vitorino defende Porto de Sines como peça-chave na relação Portugal-China

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, esteve esta quarta-feira, 22 de Maio, na Conferência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.