Início / Empresas / Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo recebe os primeiros certificados

Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo recebe os primeiros certificados

A cerimónia de entrega dos primeiros certificados aos restaurantes que integram a Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo tem lugar hoje, 28 de Fevereiro, pelas 18 horas, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

O evento é presidido pelos secretários de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro.

A Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo é um Programa da AHRESP — Associação da Hotelaria, Restaurantes e Similares de Portugal, e das áreas de Governo dos Negócios Estrangeiros e da Economia.

Prove Portugal e Taste Portugal

Sob as marcas Prove Portugal e Taste Portugal, cedidas pelo Turismo de Portugal, este programa promove a gastronomia portuguesa e a internacionalização das empresas portuguesas.

O objectivo da rede é promover e valorizar, no plano internacional, a gastronomia portuguesa e os seus produtos endógenos, assim como enfatizar a dimensão gastronómica na divulgação da cultura portuguesa e na potenciação do destino turístico Portugal.

Pretende-se também conferir maior visibilidade às comunidades portuguesas e aos pequenos empreendedores, e reforçar, por via da área da restauração, a sua integração nas sociedades de acolhimento.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Porto de Viana do Castelo cresce 19% na movimentação de mercadorias

O movimento de mercadorias no Porto de Viana do Castelo registou um crescimento de 19% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.