Início / Agricultura / Quinta Nova considerada “jóia escondida” por revista internacional

Quinta Nova considerada “jóia escondida” por revista internacional

A revista internacional Conde Nast Traveller destaca a Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo, como uma “jóia escondida” na edição especial do seu 20º aniversário. A revista britânica de viagens de luxo e lifestyle é uma das mais reconhecidas publicações a nível internacional, com tiragem de 78 mil exemplares.

“Escondida no vale do Douro em Portugal, fica a maravilhosa luxury wine house Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. Vistas panorâmicas, cozinha excepcional, belos quartos de hóspedes e, claro, vinhos finos, são apenas algumas das características da Quinta Nova que vale a pena procurar.” É desta forma que Conde Nast Traveller sugere o enoturismo do Douro aos seus leitores na sua rúbrica Most Wanted.

A Quinta Nova tem-se afirmado como uma referência no enoturismo em Portugal, tendo já sido realçada pela American Airlines como uma das adegas imperdíveis no Mundo, e pelo Finantial Times que enalteceu a quinta como tendo a Gastronomia mais impressionante do Douro.

12.000 turistas por ano

Numa atmosfera secular pincelada de locais históricos, os mais de 12.000 turistas que visitam anualmente a quinta oriundos de todo o mundo, poderão apreciar vários vinhos em provas muito exclusivas e harmonizá-los com alguns petiscos criados pelo chefe Rui Frutuoso, executivo do restaurante Conceitus.

Em Setembro de 2017 a Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo abriu as portas do Wine Museum Centre Fernanda Ramos Amorim. É o resultado de um sonho da coleccionadora, Fernanda Amorim, em preservar a memória cultural da região do Douro partilhando-a com todos os amantes de vinho que a visitam. Este projecto museológico vem transformar a Quinta Nova num dos projectos de enoturismo mais completos no panorama nacional.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.