Início / Agenda / Quer participar na 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja? Inscrições abertas

Quer participar na 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja? Inscrições abertas

O período de inscrições para participação na 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja decorre até ao próximo dia 14 de Dezembro.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, decorrerá entre 15 e 17 de Fevereiro de 2019.

Modalidades de participação

Os interessados poderão efectuar inscrição numa das modalidades de participação existentes (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas/equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas), devendo formalizar a mesma através do preenchimento de formulário próprio disponível aqui e do seu envio para o email capitaldalaranja@cm-silves.pt, ou através de correio postal, dentro do período mencionado.

Destacar a citricultura do concelho de Silves

No portal do Município de Silves estão, também, disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja (aqui).

Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objectivos desta mostra, destaca fonte institucional da autarquia.

Mais informações?

O telefone 282 440 800 (ext.: 2744) e o endereço de correio electrónico capitaldalaranja@cm-silves.pt são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património da CMS disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.

Marca Silves, Capital da Laranja

A marca Silves, Capital da Laranja, propriedade do Município de Silves, foi desenvolvida e registada com o intuito de dar maior notoriedade ao produto laranja, emblemático deste concelho e aos seus produtores, reforçando, no consumidor regional, nacional e internacional, o seu carácter e identidade únicos.

A autarquia pretende ainda que este produto possa assumir um posicionamento favorável, associando-o ao nome “Silves”, reconhecido como local onde os patrimónios material e imaterial assumem uma relevância e um valor claramente indissociável da excelência e o produto laranja assume características de qualidade únicas e reconhecidas, há longos anos.

Agricultura e Mar Actual

 

loading...

Verifique também

Governo dos Açores desafia agricultores a diminuir a dependência dos apoios

O director Regional da Agricultura afirmou, na ilha Terceira, que os agricultores devem apostar, cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.