Início / Agenda / Quer exportar para Magreb e Médio Oriente? Inscreva-se no workshop da Aicep

Quer exportar para Magreb e Médio Oriente? Inscreva-se no workshop da Aicep

A Aicep — Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal está a organizar o workshop “Internacionalizar para o Magreb e Médio Oriente”, a realizar no dia 7 de Junho, em Lisboa, no auditório da Agência. O objectivo é apoiar as empresas portuguesas nos seus processos de internacionalização.

Maria João Tomás, docente universitária e investigadora para as zonas do Magreb e Médio Oriente, é a especialista convidada para esta sessão. “Venha conhecer as particularidades e boas práticas a considerar nos negócios com aqueles mercados”, salienta fonte da Aicep.

Maria João Tomás, docente universitária e investigadora para as zonas do Magreb e Médio Oriente, com especialidade nas áreas da política, economia e religião, é a oradora convidada para este workshop. É Professora Assistente na UAL e Docente /Investigadora para as zonas do Magreb e Médio Oriente, no ISCTE-IUL, onde é coordenadora e directora do projecto Casa Árabe.

Melhores formas de negociar

Nesta sessão procuraremos dar a conhecer as boas práticas e melhores formas de negociar com o Magreb e Médio Oriente que, apesar das novas oportunidades que oferecem às empresas portuguesas, a entrada naqueles mercados nem sempre é um processo fácil e linear, atentas as particularidades que os caracterizam e diferenciam, face a outros de menor distância psicológica.

Tratando-se de uma “iniciativa de inegável interesse para as empresas que pretendem iniciar, desenvolver ou aprofundar negócios com regiões do Magreb e Médio Oriente, constitui uma ocasião para a partilha de informação e troca de experiências, na presença de especialistas na matéria”, acrescenta a mesma fonte.

Programa e inscrições aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Siro e Cerealto unem-se. Cerealto Siro Foods vai produzir marcas para terceiros

A Siro e a multinacional Cerealto assinaram um acordo para a integração de ambas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.