Início / Empresas / QSP Summit reúne 2.300 gestores na Exponor. Daniel Pink é o orador principal

QSP Summit reúne 2.300 gestores na Exponor. Daniel Pink é o orador principal

A 13.ª edição do QSP Summit, um dos eventos mais relevantes da Europa nas áreas de gestão e marketing, começa esta quinta-feira, dia 21 de Março, a partir das 9 horas, na Exponor, em Leça da Palmeira, Matosinhos, e vai reunir 2.300 gestores das principais empresas em Portugal.

Daniel Pink é o orador principal e vai fazer uma apresentação, a partir das 9h30, no main stage, sobre motivação e liderança. Autor de vários best-sellers, Daniel Pink é considerado há vários anos um dos pensadores mais influentes do Mundo.

Criatividade e cultura organizacional

Na quinta-feira, destaque ainda para as intervenções de Spencer Harrison, professor do INSEAD, especialista em criatividade e cultura organizacional, e para Jerry Storch, CEO da Storch Advisors, empresa global de investimento em retalho, consultoria e assessoria. Jerry Storch liderou a Toys’R’Us no seu período mais rentável e do seu currículo fazem ainda parte empresas como os gigantes do retalho HBC, Target e a consultora McKinsey & Company.

Ainda na quinta-feira vão estar no palco principal do QSP Summit, o consultor Howard Saunders, antigo director criativo da Fitch, que hoje colabora com empresas como a Johnson & Johnson, Ikea ou Oracle, e Stanley Hainsworth, antigo director criativo da Nike, da Lego e da Starbucks, que é atualmente líder da consultora Tether, que tem clientes como a Google, a Amazon, Pepsi, Under Armour, Microsofte e Gatorade, entre outros.

Dois dias

Esta edição do QSP Summit divide-se pela primeira vez ao longo de dois dias, e na sexta-feira os destaques vão para a intervenção de Barbara Kahn, professora de Marketing Universidade de Wharton, e Rob Bradley, vice-presidente da CNN, com os pelouros do comércio digital, estratégia e receitas. O palco principal vai também contar com Lewis Garrad, consultor principal e business lead da Mercer.

Sob o mote “Convergence”, o QSP Summit vai contar no total com 47 oradores nacionais e internacionais que ao longo dos dois dias do evento vão abordar vários vértices dos tempos de transformação que as empresas e profissionais enfrentam: Convergência Online-Offline; Voz-Dados; Humanos-Robots; Pessoas-Cultura; Tecnologia-Marketing; Produto-Marca; Criatividade-Management, entre outros. O QSP Summit vai ocupar este ano uma área de 19.000 m2, incluindo uma área de exposição com mais de 100 expositores.

Para mais informação sobre o encontro clique aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Agricultores esclarecem ambientalistas: “intensificação da cultura do olival não descura processos ecológicos”

A intensificação da agricultura, em particular do olival, tem sido alvo de notícias atrás de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.