Início / Agricultura / Puremblem lança rótulos para cerveja artesanal personalizáveis online

Puremblem lança rótulos para cerveja artesanal personalizáveis online

Já imaginou ter a sua própria cerveja artesanal e personalizar o rótulo ao seu gosto? Agora já pode usufruir desta experiência em puremblem.com. A nova startup de Moura, de um jovem de 19 anos, Francisco Manuel Fachadas Marques, que desde cedo despertou o gosto pelo desenho e pela pintura.

Basta entrar na plataforma, escolher o produtor de cerveja artesanal nacional que pretende, seleccionar o tamanho e estilo da cerveja, depois cabe à criatividade de cada um a personalização.

Escreva Amo-te, Adoro-te, Casa Comigo, ou qualquer outro texto na parte da frente do rótulo, faça upload de uma fotografia ou de uma imagem ao seu gosto, adicionalmente no lado direito, pode ainda escrever uma dedicatória ou um texto que signifique algo e que queira espelhar na sua cerveja artesanal, de seguida escolha a quantidade de cervejas que quer com o rótulo, e é só finalizar a encomenda e esperar pela sua própria cerveja artesanal em casa.

Vasta oferta de cervejeiros nacionais

O objectivo da Puremblem Xperience, é disponibilizar cervejas artesanais de uma vasta oferta de cervejeiros nacionais, e oferecer a experiência da personalização do próprio rótulo online, e igualmente poder beber e experimentar os vários estilos de cerveja artesanal existentes, como é o caso da Ipa, stout, pilsner entre outras.

“Este é um projecto inovador e único em Portugal, no qual junta vários produtores de cerveja artesanal e que permite a personalização do seu rótulo online”, refere fonte institucional da empresa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.