Início / Agricultura / Projecto português Madeira Vintners em destaque na Euronews

Projecto português Madeira Vintners em destaque na Euronews

A cadeia de televisão Euronews esteve na Madeira a fazer uma reportagem sobre o Madeira Vintners, um projecto seleccionado pelo IAPMEI — Agência para a Competitividade e Inovação para representar Portugal na final europeia dos European Enterprise Promotion Awards 2017 e que conseguiu posicionar-se na short list de melhores projectos do concurso.

Segundo o presidente do IAPMEI, Jorge Marques dos Santos, “o interesse da Euronews no Madeira Vintners, traduz o reconhecimento internacional de uma boa prática de empreendedorismo, dinamizada por mulheres, numa região ultra-periférica, que é a Madeira”.

Capacidade empreendedora

“Demonstra também o êxito da elevada capacidade empreendedora em Portugal, superior à média europeia, que importa estimular cada vez mais, visando índices crescentes de inovação e de desenvolvimento económico. Ao participar nos Prémios Europeus de Promoção Empresarial, o Madeira Vintners reconheceu a mais valia para o incremento da internacionalização da sua actividade, num crescendo económico para o projecto, para a região e para o país”, acrescenta Jorge Marques dos Santos.

Prémios Europeus de Promoção Empresarial

Relembre-se que os Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2018, uma iniciativa da Comissão Europeia dinamizada em mais de 30 países, em que o IAPMEI é Coordenador Nacional desde a sua primeira edição em 2006, estão a aceitar candidaturas até 9 de Abril.

Toda a informação sobre os Prémios Europeus de Promoção Empresarial aqui ou através do email premioseuropeus@iapmei.pt.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Componente técnica do Plano de Ordenamento do Espaço Marítimo dos Açores concluída em 2019

O secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia dos Açores afirmou hoje, 10 de Dezembro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.