Início / Agricultura / Procura maquinaria agrícola usada? Tractores, alfaias, reboques, pesquise no Tradus

Procura maquinaria agrícola usada? Tractores, alfaias, reboques, pesquise no Tradus

Tractores, equipamentos de colheita, de forragem ou de lavoura, sementeiras, pulverizadores ou equipamento para a pecuária. Tudo isto encontra no Tradus, a plataforma global para veículos comerciais ​​e equipamentos usados, do Grupo OLX, que está em Portugal há cerca de uma ano. E se tiver para venda, é a forma de chegar a todo o Mundo.

No Tradus pode comparar máquinas usadas e veículos de todo o Mundo, sendo assim a plataforma uma boa ferramenta de trabalho para as empresas agrícolas. Se tiver equipamentos para venda, a empresa ajuda a encontrar compradores através da sua rede mundial.

Esta plataforma, que pretende crescer em Portugal, disponibiliza também várias peças de substituição, tais como pneus agrícolas, pneus em geral, lagartas, cabines e motores.

No que diz respeito ao transporte, o Tradus conta ainda com propostas de venda de camiões, semi-reboques, reboques e carrinhas, entre outros equipamentos. No sector da construção, pode encontrar ainda escavadoras, carregadoras, gruas ou bulldozers.

Grupo OLX

O Tradus faz parte do grupo OLX, uma rede de plataformas de classificados líder em 45 mercados, incluindo marcas como OLX, Avito, Letgo, Dubizzle, Storia, Stradia, entre outras.

O Grupo OLX põe em contacto as pessoas que queiram comprar, vender ou trocar bens usados e serviços, tornando mais fácil e rápido para qualquer pessoa publicar uma listagem do que tem, seja através do seu telefone móvel ou da Internet.

Centenas de milhões de pessoas em todo o Mundo geram mais de 1,9 mil milhões de visitas mensais, 37 mil milhões de visualizações mensais de páginas e 54 milhões de anúncios todos os meses nas plataformas online do Grupo OLX.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

IFAP lança questionário de satisfação do seu contact center

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas lançou um questionário online sobre a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *