Início / Empresas / Private Banking do Santander Totta eleito como o “Melhor em Portugal”

Private Banking do Santander Totta eleito como o “Melhor em Portugal”

O Banco Santander Totta foi premiado, pelo sétimo ano consecutivo, pela revista Euromoney, como o “Melhor Banco em Portugal” na área de Private Banking. Também a revista Global Finance atribuiu ontem, numa cerimónia em Nova Iorque, idêntica distinção a esta área do Santander Totta.

“O serviço de excelência que o banco oferece a este segmento, baseado num modelo de negócio próprio e numa grande proximidade com os clientes, aliado à mais-valia de pertencer a um grupo sólido como o Santander, explica as várias distinções que o Banco tem sido alvo nesta área”, realça um comunicado do banco.

Euromoney – “Best Private Banking Services Overall”

O Santander Totta venceu o Prémio de “Best Private Banking Services Overall” em Portugal, num estudo que abrangeu 66 países e que contou com o voto de mais de 2000 especialistas.

Numa primeira fase, a revista elaborou um ranking dos maiores bancos, através de uma análise qualitativa e quantitativa das melhores práticas do sector, por região e por tipo de serviço, considerando indicadores como a rentabilidade, a gestão de activos, o índice de relação com os clientes e os serviços oferecidos.

Os vencedores foram depois apurados por esse conjunto de especialistas que trabalham neste segmento, de diferentes entidades, incluindo os próprios banqueiros, através do questionário (anónimo) sobre os seus concorrentes.

Naquela que foi a 15ª edição do Prémio, o Santander foi eleito igualmente como o “Melhor Banco de Private Banking” no Chile e no México.

Global Finance – “The World’s Best Private Banks Awards for 2018”

Nas três edições já realizadas do Prémio, o Private Banking do Santander Totta classificou-se sempre na primeira posição, após a avaliação feita pela Global Finance. A revista analisou, por um lado, os números e os modelos de negócio das entidades, tendo consultado também as opiniões de analistas, executivos e outros membros da indústria de banca privada.

Para além do Santander Totta em Portugal, o Santander foi distinguido a nível global como o “The Best Private Banks for Entrepreneurs in the World” e, por país, como o “The Best Private Bank” no Uruguai.

Estes Prémios são uma referência na área de gestão de patrimónios, ao seleccionar as instituições com os melhores serviços e produtos em Private Banking.

A revista Euromoney, fundada em 1969, é reconhecida como a principal revista do mundo na área de mercados financeiros. Tem 145.000 leitores, entre os quais se encontram altos quadros de empresas de mais de 170 países. Em termos de distribuição 30% concentra-se na Europa Continental, 23% no Reino Unido e 23% nos EUA.

Fundada em 1987, a Global Finance possui leitores em mais de 192 países, tendo uma tiragem de 50.000 exemplares.

Com uma vasta experiência em mercados financeiros, tornou-se uma referência na área da banca e tem como público-alvo 8.000 gestores de carteiras de investimento internacionais que são responsáveis por 80% dos activos globais sob gestão. A Global Finance possui sede em Nova Iorque e tem escritórios em Londres e Milão.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Vitacress leva a frescura dos produtos de Odemira até à Fruit Attraction em Madrid

A Vitacress – empresa de capital 100% nacional, propriedade do Grupo RAR – vai marcar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.