Início / Agenda / Primeira Sushi Wine Party chega à Associação Naval de Lisboa com 200 vinhos em prova

Primeira Sushi Wine Party chega à Associação Naval de Lisboa com 200 vinhos em prova

A Associação Naval de Lisboa (ANL), na Doca de Belém, foi o espaço escolhido para a realização da primeira Sushi Wine Party, festa que se realiza no dia 30 de Setembro, entre as 17 horas e a meia-noite, organizada pela revista Paixão Pelo Vinho. No evento estarão 200 vinhos em prova.

No piso inferior da ANL, “as iguarias do Sushiman Saulo Cardoso, do Chiyome, o novo restaurante de sushi com vista sobre o Tejo, prometem fazer as delícias de todos os apaixonados pelos sabores japoneses. Já no piso superior vão imperar os sabores tipicamente portugueses pela mestria do Chef Jacinto Alves, no restaurante da ANL. Em paralelo, estarão os produtores de vinhos das várias regiões do país com as novidades em prova, havendo ainda lugar à preparação de cocktails e outras surpresas”, explica a organização.

Os bilhetes para a Sushi Wine Party estão à venda on-line (aqui) e nos locais habituais (como Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência Abreu, entre outros), bem como no próprio dia, à entrada do evento.

O bilhete custa 10,00€ e inclui o acesso à festa, a oferta do copo para provar todos os vinhos presentes e, ainda, a oferta de um saboroso petisco a todos quantos comprem bilhete até ao dia 28 de Setembro.

200 vinhos em prova

No dia 30 de Setembro, no espaço da ANL, estarão perto de 200 vinhos em prova. “Será uma perfeita fusão de sabores e aromas, entre vinhos e iguarias japonesas e portuguesas, ao som da música do DJ Pedro Monchique acompanhado pelo saxofone ao vivo pelo Sandro SanSax Ferro – o projeto SaxChique -, que estamos certos, todos vão adorar”, adianta a mesma fonte. Todas as informações sobre a Sushi Wine Party serão actualizadas diariamente na página oficial do Facebook.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Nestlé quer aprender com startups e procura projectos na alimentação e saúde

A Nestlé Portugal e a Nova School of Business and Economics lançaram o programa de inovação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *