Início / Agenda / Apresentação da plataforma Novo Rumo a Norte em Felgueiras passa para 19 de Dezembro

Apresentação da plataforma Novo Rumo a Norte em Felgueiras passa para 19 de Dezembro

A sessão de apresentação da plataforma Novo Rumo a Norte que estava agendada para hoje, 30 de Novembro, foi adiada para 19 de Dezembro, na Casa das Torres, em Felgueiras. Esta acção é especialmente dirigida aos empresários e empreendedores do Tâmega e Sousa, cujo Conselho Empresarial (CETS) é parceiro do projecto.

A plataforma é uma iniciativa da Associação Empresarial de Portugal (AEP) e tem como objectivo facultar aos empresários e empreendedores da região Norte “informação com valor estratégico” e “respostas em 48 horas” às dúvidas suscitadas pela utilização dos diferentes instrumentos comunitários de apoio à actividade económica disponíveis até 2020.

Assim, a primeira sessão, com o mesmo formato e horário, realiza-se em Chaves, a 6 de Dezembro, na sede da Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT). No dia seguinte, será a vez da Póvoa de Lanhoso, com o encontro a realizar-se na Quinta do Fernando, em parceria com o Conselho Empresarial da Região do Ave e do Cávado (CEDRAC).

A penúltima apresentação tem lugar a 16 de Dezembro, no Instituto Católico de Viana do Castelo, e destina-se, primordialmente, aos empresários e empreendedores do Alto Minho.

Ver mais aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

CIP organiza Congresso “Portugal: Crescimento ou Estagnação? A resposta está nas empresas!“

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal realiza, no próximo dia 22 de Outubro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.