Início / Agenda / Presidente da República vai a Santarém inaugurar a Feira Nacional de Agricultura

Presidente da República vai a Santarém inaugurar a Feira Nacional de Agricultura

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugura este sábado, 8 de Junho, pelas 12 horas, a 56.ª Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo, evento que decorre até dia 16, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e que tem como como tema central a “Vinha e o Vinho”.

“O vinho é hoje um produto sofisticado, que envolve tecnologia na sua elaboração e adquiriu hoje um papel central na gastronomia moderna. É um produto complexo que requer cada vez mais conhecimento e a escolha desta temática é uma oportunidade para proporcionar ao consumidor várias experiências nesta área e uma forma de realçar o dinamismo do sector que tem grande importância económica”, realça a organização da Feira.

O Presidente da República é já um visitante assíduo da Feira Nacional de Agricultura.

Vinha e o Vinho

Sob o mote a “Vinha e o Vinho”, a Feira Nacional de Agricultura apresenta-se como um espaço privilegiado de contactos e negócios no âmbito do sector primário, oferecendo igualmente às empresas a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

O certame é um ponto de encontro para a realização de grandes negócios e uma oportunidade para que marcas e empresas se destaquem neste sector e conta com uma grande exposição de maquinaria agrícola e equipamentos que será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração das mais recentes tecnologias.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

GNR apreende 287 quilos de pescado por fuga à lota em Quarteira. Coima até 44.891 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR — Guarda Nacional Republicana, através do Sub-destacamento de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.