Início / Apoios e Oportunidades / Prémio Fidelidade Comunidade entrega 500 mil euros a 21 instituições sociais

Prémio Fidelidade Comunidade entrega 500 mil euros a 21 instituições sociais

O Grupo Fidelidade realiza amanhã, 15 de Maio, a cerimónia de atribuição do Prémio Fidelidade Comunidade, a partir das 11 horas, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Contando com a presença do presidente do Grupo Fidelidade, Jorge Magalhães Correia, esta iniciativa, com um prémio no valor total de 500 mil euros, vai distinguir 21 instituições de solidariedade social, provenientes de todo o País, que se destacaram pelas suas candidaturas nas áreas da inclusão social e da prevenção na saúde.

Responsabilidade social

O Prémio Fidelidade Comunidade foi lançado no âmbito do Programa de Responsabilidade Social do Grupo Fidelidade, assente no compromisso de proteger as famílias, as empresas e a comunidade. “Para que a vida não pare”, refere fonte institucional do grupo segurador.

A cerimónia conta com a apresentação, por Jorge Magalhães Correia, da responsabilidade social desenvolvida pelo Grupo, seguida da entrega dos prémios.

Debate sobre economia social

Haverá ainda um “Painel Economia Social em Portugal e a experiência do Prémio Fidelidade”, um debate com o Júri do Prémio: Filipe Almeida, Maria de Belém Roseira e Madalena Santos Ferreira, moderado por Nathalie Balan, partner da Sair da Casca — Consultoria em Sustentabilidade & Responsabilidade Social.

E, como não podia deixar de ser, a cerimónia termina com o lançamento da 2ª Edição do Prémio Fidelidade Comunidade, apresentado por Ana Fontoura, directora de Responsabilidade Social do Grupo.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Docapesca adjudica remodelação da Estação de Tratamento de Água do Porto de Pesca de Sesimbra

A Docapesca adjudicou a empreitada de remodelação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.