Início / Agricultura / Precisa do curso obrigatório de conduzir e operar com o tractor em segurança? Planeta Informático tem

Precisa do curso obrigatório de conduzir e operar com o tractor em segurança? Planeta Informático tem

A Planeta Informático, entidade formadora, está a promover o curo, obrigatório, Conduzir e Operar com o Tractor em Segurança em todos os distritos de Portugal.

O curso, com uma duração de 35 horas, tem um custo de 180 euros e destina-se a agricultores, operadores e trabalhadores que operam com tractores e tem como objectivo complementar os conhecimentos teóricos e práticos dos participantes sobre a condução e operação de tractores em segurança, tendo em vista a melhoria do seu desempenho na via pública e na exploração e a redução da sinistralidade.

Metodologia

A metodologia de de formação é predominantemente activa, centrada no participante, baseada na experiência e participação dos formandos, assenta na realização de situações práticas, análise de situações concretas, assim como na troca de experiência entre participante e formador, explica a organização desta acção de formação.

A formação será realizada principalmente no campo, sob a forma de prática simulada. E será presencial, organizada em sala e em exploração agrícola destinada à formação prática.

Esta acção será realizada em horário pós-laboral, com um número máximo de 12 formandos por cada curso.

Formação profissional obrigatória

Esta formação profissional é obrigatória para agricultores, operadores ou trabalhadores que operam com tractores e inclui avaliação teórica e prática com equipamentos agrícolas.

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Porto de Viana do Castelo cresce 19% na movimentação de mercadorias

O movimento de mercadorias no Porto de Viana do Castelo registou um crescimento de 19% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.