Início / Agenda / Powering Human Capital: 3.ª edição do Portugal Air Summit está a chegar a Ponte de Sôr

Powering Human Capital: 3.ª edição do Portugal Air Summit está a chegar a Ponte de Sôr

A 3.ª edição do Portugal Air Summit tem lugar no Aeródromo de Ponte de Sôr entre os dias 30 de Maio e 2 de Junho e focar-se-á no tema central “Powering Human Capital”. E se tem uma ideia inovadora… Concorra. Há prémios monetários.

Este ano, a cimeira, organizada pela autarquia de Ponte de Sôr, presidida por Hugo Pereira Hilário, terá enfoque nas capacidades humanas, mercado de trabalho e formação avançada, incluindo conferências, apresentações, exposição, workshops e showcases, bem como um networking lounge e uma sala de reuniões exclusiva para empresas e grupos temáticos.

Pesquisa e desenvolvimento

A importância de pesquisa e desenvolvimento também será abordada, não apenas sobre a perspectiva de evolução do sector, mas também no que concerne a criação de trabalhos e a qualificação de recursos humanos.

A entrada é gratuita. Registe-se aqui.

Se quer ser expositor, clique aqui.

Concurso

Segundo fonte da autarquia presidida por Hugo Pereira Hilário, sendo os recursos humanos especializados na área aeronáutica escassos, no Mundo e em Portugal, o caminho passa por uma proximidade física com a Academia e os jovens.

Assim, englobado no projecto Portugal Air Summit 2019, surge o Portugal Air Summit Universidades – PAS U e o Prémio Portugal Air Summit, que pretende reconhecer projectos que se destaquem por uma intervenção particularmente relevante e inovadora na área da ciência e/ou cultura aeroespacial.

Os projectos universitários devem ser submetidos até dia 15 Maio e os vencedores serão anunciados no Portugal Air Summit 2019. Saiba mais aqui.

Ver também:

Não. O Hugo não quer o Aeroporto de Lisboa no Alentejo. Quer criar mais 300 empregos no Aeródromo Ponte de Sôr

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 15 a 21 Julho 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Aves As cotações médias nacionais do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.